Créditos: Ascom AEFW / Divulgação
O diretor da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen, Joselito Ambrozi, representou o Poder Legislativo na noite de terça-feira, 27, da apresentação da Comissão Central da Expofred 2027. O encontro ocorreu no salão nobre da Associação Empresarial de Frederico Westphalen (AEFW) e reuniu representantes das entidades envolvidas na organização da feira.
A próxima edição da Expofred será realizada dos dias 11 a 15 de novembro de 2027, em Frederico Westphalen. A feira multissetorial reúne diferentes setores da economia e representa um espaço de valorização dos negócios, da inovação e do desenvolvimento regional.
A Comissão Central será presidida por Paulo Ricardo Donin de Lima, tendo Sônia Mara Cenedese Bastian como vice-presidente. A equipe também conta com Yuri Vendruscolo de Souza e Gerson Luís Batistella na tesouraria, além de Cristiane Scopel Audino e Igor Senger na secretaria.
Durante o encontro, foram apresentadas as diretrizes de organização da próxima edição, incluindo uma proposta de estrutura de trabalho para definir as responsabilidades das entidades envolvidas e da Comissão Central. A iniciativa busca fortalecer o planejamento, garantir a continuidade das ações entre as edições e aprimorar os processos de gestão.
Outro ponto abordado foi a importância da transparência, da documentação dos processos e da preservação das informações das edições anteriores, a proposta é que a preparação da feira seguinte comece logo após o encerramento de cada edição, permitindo maior organização e continuidade do trabalho.
*Com informações da Assessoria de Comunicação da AEFW








