“3ª Junção de Carros Antigos - Só Quem Anda” será nos dias 14 e 15 de novembro
Presidente do clube esteve na Câmara de Vereadores na segunda-feira, 14, para divulgar evento
PUBLICADO EM 15/09/2026 - 11:45

Créditos: Lídia Veronica Tedesco dos Reis


O presidente do Clube Só Quem Anda Old Car Club, Adelcio Bueno, esteve na Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen na segunda-feira, 14, para divulgar a 3ª edição do evento "Junção de Carros Antigos - Só Quem Anda". Na oportunidade, ele foi recepcionado pelo presidente do Poder Legislativo, Ismael Côcco dos Santos, e apresentou detalhes da programação que será realizada nos dias 14 e 15 de novembro, na Praça da Matriz.


Neste ano, o encontro passa a integrar o Calendário Oficial do município, fortalecendo a iniciativa e contribuindo para o planejamento da programação. O evento reúne colecionadores, admiradores de veículos antigos e visitantes de Frederico Westphalen e de diferentes municípios da região.


A programação da 3ª edição contará com área de camping, espaço kids, mercado de pulgas, com comércio de peças e produtos antigos relacionados ao universo dos carros, praça de alimentação, apresentações culturais e shows, além de outras atrações e infraestrutura para receber o público.


Criado a partir da união de apaixonados por carros antigos, o Clube Só Quem Anda Old Car Club vem ampliando a participação e o alcance do encontro a cada edição. A primeira, realizada em 2022, contou com 108 veículos, enquanto a segunda, em 2024, reuniu 235 participantes.

Qual o seu nível de satisfação com o atendimento da Câmara?

Satisfação Quantia
Muito Insatisfeito 6
Insatisfeito 0
Neutro 0
Satisfeito 0
Muito satisfeito 3