Reunião debate a situação dos hospitais na região

por Clomar Toledo\ Jornalista — publicado 19/01/2017 08h50, última modificação 19/01/2017 08h54
O presidente da Câmara de Vereadores, Jacques Douglas de Oliveira esteve presente e fez uso da palavra no debate sobre a situação crítica dos hospitais na região.·.
         Reunião debate a situação dos hospitais na região

Reunião em Palmeira das Missões

Representantes de diversos hospitais e lideranças da região estiveram reunidos na tarde de terça-feira dia 17 de janeiro em Palmeira das Missões com o objetivo de encontrar soluções para a situação financeira dos hospitais. A principal definição do encontro foi o comitê que irá representar as ações do movimento em possíveis encontros com deputados e o governador do estado, José Ivo Sartori. Uma nova reunião está prevista para esta quinta-feira dia 19 de janeiro novamente na Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões, para ampliar a discussão da situação financeira dos hospitais. O presidente do Legislativo de Frederico Westphalen, Jacques Douglas de Oliveira que esteve acompanhado do vice-prefeito Diogo Duarte fez uso da palavra no encontro e ressaltou a preocupação da atual administração do município com a relação ao Hospital Divina Providência, a necessidade urgente de melhorar o atendimento na região e que os governos precisam ajudar com recursos financeiros as casas de saúde.
registrado em: