Realizada a abertura oficial da 1ª Taça Frederiquense de Futebol

por Ascom/Câmara FW publicado 08/01/2016 19h15, última modificação 08/01/2016 19h18
Presidente Lídio Signori representou o Poder Legislativo durante a cerimônia de abertura que ocorreu nesta sexta-feira, 8, no Vermelhão da Colina

A abertura oficial da 1ª Taça Frederiquense de Futebol ocorreu na tarde dessa sexta-feira, 8, no Vermelhão da Colina. O evento que conta com 30 equipes participantes, que jogarão em diversos campos de futebol do município. Os times dividem-se em quatro categorias: Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

Entre os clubes participantes, destaque para Inter e União Frederiquense, que participam na categoria Sub 17, além de Chapecoense, Lajeadense e São Luiz. A organização do evento é da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, em conjunto com Planeta Bola Eventos.

O presidente Lídio Signori, representando a Mesa Diretora, participou da cerimônia de abertura, destacando a importância do evento no sentido de “incentivar a prática do esporte e dar oportunidade a muitos jovens da região, além de divulgar o município de Frederico Westphalen para outras regiões”.

A competição segue até o dia 14 deste mês de janeiro.

Lucas Faustino/ Assessoria de Imprensa

registrado em: