Vice-presidente representa Legislativo de FW na inauguração da Clínica Benefísio

por Ascom/Câmara FW publicado 10/04/2022 11h47, última modificação 07/10/2024 09h18
Belonir Vendruscolo prestigiou a solenidade, que ocorreu na manhã do sábado, 9

Inauguração ocorreu na manhã do sábado, 9 (Foto: Luara Krasnievicz/Divulgação)

O Poder Legislativo de Frederico Westphalen esteve presente na inauguração da Clínica Benefísio, que abriu suas portas à comunidade na manhã deste sábado, 9, na Rua Carlos Gomes, nº 998, no bairro Ipiranga. O vice-presidente da Câmara, Belonir Vendruscolo, foi uma das autoridades que prestigiou o momento, ao lado do prefeito José Alberto Panosso e familiares e amigos dos proprietários Ana e Diogo Spengler.

A Clínica oferecerá à comunidade diversos serviços, como o diagnóstico e tratamento de apneia do sono, vertigem, labirintite, hérnias de disco, dores na coluna, bursites e tendinites, além de vários tratamentos estéticos. “Serviços na área da Saúde são sempre importantes para a população. Temos certeza que vocês vão auxiliar em tratamentos de doenças muito comuns e presentes na rotina de muitas famílias. Em nome de todo o Poder Legislativo desejamos sucesso e vida longa a clínica e no que precisarem a Câmara de Vereadores estará sempre à disposição”, comenta Vendruscolo.