Vice-presidente da Câmara participa de reunião com o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

por Ascom/Câmara FW publicado 23/11/2022 12h25, última modificação 07/10/2024 09h18
Belonir Vendruscolo representou o Poder Legislativo no encontro realizado na manhã desta quarta-feira, 23

Reunião ocorreu na manhã desta quarta-feira, 23 (Foto: Gustavo Menegusso)

O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen, Belonir Vendruscolo, participou na manhã desta quarta-feira, 23, de uma reunião com o desembargador Francisco Rossal de Araújo, atual presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS). O encontro ocorreu na prefeitura e contou com a participação do Juiz da Vara do Trabalho de Frederico Westphalen, Bruno Luís Bressiani Martins, a diretora-geral do TRT-RS, Rejane Carvalho Donis, o secretário-geral da presidência, Adolfo Marques Pereira, além de representantes da administração municipal.

De acordo com o desembargador, o objetivo da visita foi uma aproximação do TRT-RS com o Poder Público do município (Legislativo e Executivo) e com os empresários, tendo em vista também o cumprimento de agendas com representantes da categoria.

Na oportunidade, foi relatada a atuação do TRT-RS na pandemia e discutidas questões como a saúde financeira dos hospitais, pagamento do piso nacional dos profissionais de Enfermagem, dentre outros assuntos gerais. Também foram colocados os serviços do Tribunal à disposição da comunidade por meio do representante do município, o Juiz Bruno Martins.