Vereadores votam hoje propostas para contratação emergencial de pessoal

por Ascom/Câmara FW publicado 23/03/2021 11h49, última modificação 23/03/2021 11h49
Além dos projetos do executivo estão na ordem do dia quatro indicações do legislativo
Vereadores votam hoje propostas para contratação emergencial de pessoal

Imagem: Divulgação

Os vereadores da 17ª legislatura se reúnem em sessão ordinária na noite desta terça-feira, 23, a partir das 19 horas, para deliberarem sobre dois projetos do executivo que visam a contratação de pessoal em caráter emergencial, são duas vagas para agente de trânsito e duas para assistente social.

Estão na pauta, ainda quatro indicações de autoria da bancada Progressista, uma pedindo ao prefeito a prorrogação do prazo de pagamento dos tributos municipais - Alvarás, taxas e impostos, considerando que a pandemia da Covid-19, as demais visam melhorias nas vias públicas do município, sendo indicação de instalação de redutor de velocidade na Rua Venceslau Brás, sentido Carlos Gomes e Padre Afonso Correia, melhorias na Rua Garibaldi, cujo trecho é compreendido entre CTG Rodeio da Querência e o acesso a estrada municipal Santo Caeran e o patrolamento e cascalhamento de estrada da Linha Bangu.

A sessão ocorrerá sem a presença de público devido as restrições da pandemia da Covid-19 e poderá ser acompanhada pelas redes sociais da Câmara

Pauta da sessão

MATÉRIA DO EXECUTIVO

PROJETO DE LEI Nº 27 - Altera dispositivo da Lei Municipal nº 4.836, de 8 de março de 2021.

PROJETO DE LEI Nº 28 - Dispõe sobre o programa Municipal de incentivos à implantação e ampliação de unidades de produção de suínos, de aves, e de leite, e dá outras providências.

MATÉRIA DO LEGISLATIVO

INDICAÇÃO Nº 12 - Ao Prefeito Municipal, para que realize a prorrogação do prazo de pagamento dos tributos municipais.

INDICAÇÃO Nº 13 - Ao Prefeito Municipal, para que providencie a instalação de um redutor de velocidade em rua do Município.

INDICAÇÃO Nº 14 - Ao Prefeito Municipal, para que providencie melhorias em rua do Município.

INDICAÇÃO Nº 15 - Ao Prefeito Municipal, para que providencie o patrolamento e cascalhamento em rua do Município.

ORDEM DO DIA

PROJETO DE LEI Nº 16 - Dispõe sobre a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender à necessidade temporária de excepcional e relevante interesse público, e dá outras providencias.

PROJETO DE LEI Nº 22 - Dispõe sobre necessidade temporária de excepcional interesse público, autoriza contratação em caráter temporário e emergencial, e dá outras providência.