Vereadores se reúnem em regime extraordinário nesta quarta-feira

por Gustavo Menegusso publicado 02/08/2023 10h44, última modificação 07/10/2024 09h18
Sessão será realizada às 13h15min, no Plenário Hilário Piovesan

Tem Sessão Extraordinária na Casa do Povo nesta quarta-feira, 2, para a deliberação de um projeto de lei do Executivo Municipal, que visa autorizar o município prover a garantia do parcelamento da dívida do Hospital Divina Providência (HDP) para com a RGE.

A Sessão irá ocorrer às 13h15min, no Plenário Hilário Piovesan. A comunidade poderá acompanhar presencialmente, ou pela página da Câmara no Facebook, FWTV Digital e também pela Rádio Comunitária 87.9 FM.

O projeto de lei para votação pode ser acessado aqui.

RESUMO DA PAUTA

Projeto de Lei Nº 080/2023 – Autoriza o município prover a garantia do parcelamento da dívida do Hospital Divina Providência (HDP) para com a RGE Sul Distribuidora de Energia.