Vereadores recebem Revista Oficial da Expofred 2022

por Ascom/Câmara FW publicado 27/04/2022 08h54, última modificação 07/10/2024 09h18
Entrega ocorreu na Sessão Ordinária da terça-feira, 26
Vereadores recebem Revista Oficial da Expofred 2022

Entrega das revistas ocorreu na Sessão Ordinária da terça-feira, 26 (Foto: Gustavo Menegusso/Ascom Câmara FW)

Realizada de 19 a 24 de abril, a Feira Multissetorial de Frederico Westphalen também ficou marcada em páginas da imprensa regional. Todos os detalhes da edição 2022, com suas novidades, foram divulgados na Revista Oficial da Expofred, produzida pelo Jornal O Alto Uruguai e lançada na semana da exposição.

Além de entrevistas com o presidente da Feira, Marcos Lima, da Associação Empresarial (AEFW), Patricia Cerutti, e do prefeito José Alberto Panosso – representantes da organização da Expofred –, a revista ainda traz quem foram os rostos desta edição (as embaixadoras), e conteúdos relacionados aos setores que movimentam a economia de FW e região.

Na terça-feira, 26, dia de Sessão Ordinária na Casa, a equipe do Jornal O Alto Uruguai veio até a Câmara para entregar várias revistas, que foram distribuídas a cada um dos vereadores. “Também fomos parceiros desta edição da revista, bem como da Expofred, apoiando na divulgação, aprovando projetos de melhorias na infraestrutura do parque e prestigiando os eventos e os mais de 450 expositores, que trabalharam incansavelmente nos seis de feira”, destacou Mazzutti.