Vereadores recebem direção do União Frederiquense

por Gustavo Menegusso publicado 10/05/2024 13h37, última modificação 07/10/2024 09h18
Diálogo sobre demandas do clube e projetos ocorreu na segunda-feira, 6, na Câmara de Vereadores
Vereadores recebem direção do União Frederiquense

Visita ocorreu na segunda-feira, 6, na Câmara de Vereadores (Foto: Gustavo Menegusso)

Representantes da direção do União Frederiquense estiveram na Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen na segunda-feira, 6, para um diálogo sobre demandas do clube. Na oportunidade, eles conversaram com a Mesa Diretora e demais parlamentares e também fizeram um convite especial para os edis acompanharem os jogos do clube pela Série A2 do Gauchão. Também foi apresentado um panorama da atual situação do União e dos trabalhos que estão sendo realizados.

Além dos vereadores, também participaram do encontro o vice-prefeito, João Francisco Vendruscolo e o assessor jurídico da prefeitura, Jonathan Carvalho.