Vereadores recebem convite para a posse da nova diretoria da AEFW

por Gustavo Menegusso publicado 24/04/2023 18h09, última modificação 07/10/2024 09h18
Representantes da entidade visitaram a Câmara, na última semana, e também entregaram posicionamento da Associação acerca de projeto de lei do Executivo Municipal
Vereadores recebem convite para a posse da nova diretoria da AEFW

Representantes da entidade entregaram ofício contendo o posicionamento da Associação acerca de projeto de lei do Executivo Municipal (Foto: Heloise Santi)

O presidente do Poder Legislativo, Raul Pazuch da Silva e a vereadora, Aline Ferrari Caeran, receberam, na última semana, a visita da presidente da Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen (AEFW), Patricia Cerutti, e a vice-presidente Sônia Mara Cenedese Bastian. Na ocasião, foi entregue um convite para os vereadores prestigiarem a posse da nova diretoria da AEFW, que acontecerá no dia 4 de maio, às 19 horas, no Salão Nobre da Associação. Também foi solicitada a presença de um vereador, membro da Comissão do Código de Posturas, para participar de uma reunião com a diretoria da entidade no dia 11 de maio.

As representantes da Associação Empresarial ainda entregaram um ofício contendo o posicionamento da diretoria da AEFW acerca do Projeto de Lei Nº 035/2023, encaminhado pelo Executivo Municipal e que prevê a contratação de crédito (financiamento) junto à Caixa Econômica Federal, no âmbito do Programa Finisa. O valor é de até R$ 12 milhões.

O projeto foi recém lido na Sessão Ordinária do dia 18 de abril e agora segue para análise das Comissões. De acordo com as representantes da entidade, o ofício foi construído após solicitação do Poder Executivo.