Vereadores recebem calendário do concurso cultural da UFSM/FW

por Ascom/Câmara FW publicado 05/04/2022 18h25, última modificação 07/10/2024 09h18
Entrega foi feita pela secretária-executiva da universidade, Silvane Brand, em visita ao Poder Legislativo
Vereadores recebem calendário do concurso cultural da UFSM/FW

Calendários contêm desenhos feitos por alunos do município (Foto: Gustavo Menegusso/Ascom Câmara FW)

O presidente do Poder Legislativo de Frederico Westphalen, Leandro Mazzutti, recebeu na segunda-feira, 4, a visita da secretária-executiva da UFSM/FW, Silvane Brand Fabrizio. Na oportunidade, foi dialogada sobre a possibilidade de a Câmara de Vereadores apoiar a nova edição do concurso cultural organizado pela instituição.

Na visita, Silvane também entregou aos vereadores da Casa, servidores e estagiários o calendário que foi produzido a partir do concurso cultural “Seu Olhar na nossa História”, realizado em 2021, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. A atividade foi alusiva aos 15 anos da instituição em FW.

O calendário contém os 12 desenhos premiados no concurso, feito pelos alunos dos 4º e 5º anos, e que resgatou locais históricos do município.

Mazzutti agradeceu os presentes e afirmou que a Câmara irá estudar a possibilidade da parceria, tendo em vista a importância do projeto e seu incentivo à cultura.