Vereadores realizam um minuto de silêncio em homenagem à servidora pública, Lorezete Duarte

por Gustavo Menegusso publicado 26/07/2023 16h45, última modificação 07/10/2024 09h18
Momento ocorreu na terça-feira, 25, antes do início da Sessão Ordinária

Momento ocorreu antes da Sessão Ordinária da terça-feira, 25 (Foto: Gustavo Menegusso)

A Sessão Ordinária da terça-feira, 25, começou de uma forma diferente no Plenário Hilário Piovesan. Os vereadores 17ª Legislatura realizaram um minuto de silêncio em homenagem à servidora pública, técnica de enfermagem e socorrista do Samu, Lorezete Duarte, que faleceu no dia 19 de julho, no exercício de sua função.

Além do minuto de silêncio, o presidente da Câmara, Raul Pazuch da Silva, também leu à comunidade a nota pesar publicada pelo Poder Legislativo, enquanto a imagem de Lore, como era conhecida, foi estampada no telão no Plenário.

Após o momento, já durante a Sessão, os líderes de bancadas também expressaram seus sentimentos acerca da morte de Lore, uma profissional que deixou um legado de dedicação e cuidado que será lembrado por toda a comunidade.