Vereadores prestigiam palestra com vice-presidente da República

por Ascom/Câmara FW publicado 20/04/2022 23h49, última modificação 07/10/2024 09h18
Hamilton Mourão presidiu encontro com empresários e lideranças na manhã desta quarta-feira, 20, durante programação da Expofred 2022
Vereadores prestigiam palestra com vice-presidente da República

Palestra ocorreu na manhã desta quarta-feira, 20, e integrou a programação da Expofred (Foto: Gustavo Menegusso/Ascom Câmara FW)

Com o tema “Os desafios do Rio Grande”, foi realizada na manhã desta quarta-feira, 20, uma palestra com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão. O encontro ocorreu na Liv Space e integrou a programação do 2º dia da Expofred, Feira Multissetorial que iniciou na terça-feira, 19, e prosseguirá até o domingo, 24.

Empresários e diversas lideranças regionais e do Estado prestigiaram o evento, dentre elas, o presidente do Poder Legislativo de FW, Leandro Mazzutti, o vice-presidente, Belonir Vendruscolo, o primeiro-secretário, Jorge Alan Souza, o segundo-secretário, Raul Pazuch da Silva, além dos demais vereadores da Casa e imprensa regional.

O momento ocorreu em razão da vinda de Mourão para a abertura da Expofred. Na oportunidade, o vice-presidente comentou sobre ações do governo no enfrentamento a pandemia e no combate à inflação e recuperação da economia. Também destacou a importância do agronegócio e do Brasil como o terceiro maior produtor de alimentos do mundo.

Ao fim, Mourão respondeu a perguntas dos empresários e lideranças e posteriormente atendeu a imprensa em uma coletiva.