Vereadores prestigiam inauguração do Memorial Monsenhor Vitor Batistella

por Ascom/Câmara FW publicado 30/05/2022 16h10, última modificação 07/10/2024 09h18
Localizado no Bairro Fátima, novo espaço para homenagear entes queridos pertence a Funerária Wolff
Vereadores prestigiam inauguração do Memorial Monsenhor Vitor Batistella

Memorial foi inaugurado na manhã desta segunda-feira, 30 (Foto: Gustavo Menegusso/Ascom Câmara FW)

A Funerária Wolff inaugurou na manhã desta segunda-feira, 30, seu novo Espaço de Cerimônias, intitulado Monsenhor Vitor Batistella. A solenidade contou com a participação de representantes do Poder Legislativo de FW, o presidente Leandro Mazzutti, o vice-presidente Belonir Vendruscolo e segundo-secretário, Raul Pazuch da Silva, o vice-prefeito João Francisco Vendruscolo, a presidente da Associação Empresarial (AEFW), Patricia Cerutti, e demais lideranças, além dos sócios da empresa, Clemir Candaten, Ildo Zanella e Fabiano Termus.

O Memorial, localizado na Rua Tapajós, nº 336, no Bairro Fátima, é um espaço mais amplo e acolhedor para receber as famílias enlutadas. Além disso, o local também proporcionará aos familiares a possibilidade de serem homenageadas as histórias de vida dos seus entes queridos. “Parabenizo aos sócios por esse empreendedorismo, oferecendo mais uma opção para a comunidade frederiquense, em um espaço mais moderno e confortável para os familiares. Sabemos a dor que é perder alguém da família ou amigo e um ambiente aconchegante, com certeza, é um detalhe muito importante. Colocamos o Poder Público, por meio da Câmara de Vereadores, sempre à disposição”, disse Mazzutti.

Além de detalhes do novo ambiente, também foi apresentada durante o evento a equipe de funcionários que trabalhará no Memorial. O Espaço de Cerimônia da Funerária na Avenida Luiz Milani continuará atendendo a comunidade.