Vereadores prestigiam inauguração de filial do Supermercado Razia

por Ascom/Câmara FW publicado 16/07/2021 15h40, última modificação 16/07/2021 15h40
Empresa abriu uma unidade em formato express no bairro Aparecida
Vereadores prestigiam inauguração de filial do Supermercado Razia

Espaço fica entre o loteamento Novo Aparecida e Avamau - Foto: Heloise Santi

O Supermercado Razia com mais de 40 anos de atuação em Frederico Westphalen inaugurou nesta sexta-feira, 16, a sua primeira filial, no bairro Aparecida, com um novo conceito express – pague e leve. O presidente do legislativo Jorge Alan Souza e o vereador Belonir Vendruscolo prestigiaram a solenidade.

Representando a Câmara Municipal Jorge Alan salientou que a família proprietária, além de empreendedora, busca a inovação contribuindo e acompanhando o desenvolvimento da cidade. “Começou com o horário estendido, depois veio o site para compras on-line, o Dia R com promoções, neste ano teve o aplicativo e, agora, o Razia Express. Me sinto extremamente feliz em dividir esse momento, porque queremos coisas boas para Frederico Westphalen e a família Razia traz sempre essas coisas boas, inovadoras e que contribuem para o crescimento da nossa cidade e da região. Reforço que a Câmara de Vereadores é parceira dos investidores e de todos aqueles que acreditam, tem coragem e iniciativa”, disse.

O sócio proprietário Juliano Razia contou como surgiu a ideia da filial, a partir da demanda local e que foi feito uma pesquisa para ouvir os moradores. “Montamos aqui uma loja bonita, com bons preços e variedade. Chegamos para somar com o comercio já estabelecido aqui no bairro e nas proximidades e levamos muito a sério o nosso slogan que diz: Nossa família trabalhando para servir a sua, e é assim que queremos atuar, também, aqui no Aparecida”, reforçou.

O prefeito José Alberto Panosso, o Secretário de Indústria e Comércio, Alessandro Molossi, a presidente da Associação Empresarial Patricia Cerutti, o pastor Pery Brisola e o padre Neimar de Marco também prestigiaram o ato de inauguração.

O Razia Express está localizado na Rua Ângelo Milani, 268, Bairro Aparecida e além do atendimento terá horário de funcionamento diferenciado de segunda a sábado das 7h30 às 12h30 e das 15h30 às 20h30.