Vereadores prestigiam inauguração da Óticas Recris em Frederico Westphalen

por Ascom/Câmara FW publicado 17/03/2022 20h10, última modificação 07/10/2024 09h18
Solenidade ocorreu na quarta-feira, 16
Vereadores prestigiam inauguração da Óticas Recris em Frederico Westphalen

Solenidade de inauguração reuniu lideranças do município (Foto: Heloise Santi/Divulgação)

Com o objetivo de dar às boas-vindas para mais uma empresa que abre as portas em Frederico Westphalen, o presidente do Poder Legislativo, Leandro Mazzutti, e o vereador e segundo-secretário, Raul Pazuch da Silva, prestigiaram a solenidade de inauguração da Óticas Recris. O evento ocorreu na quarta-feira, 16, na sede da empresa, localizada na Rua Maurício Cardoso, nº 81, ao lado da Magazine Luiza.
Com matriz em Chapecó (SC), a Óticas Recris está há quase 20 anos no mercado, atuando também nas cidades de Pinhalzinho, Xanxerê e São Miguel do Oeste, em Santa Catarina, e Erechim e agora Frederico Westphalen, em solo gaúcho.
No evento, os vereadores desejaram muito sucesso e vida longa a Óticas Recris de FW, que tem como proprietários Kauany Pedroso, Rafael Miller, Silvana e Gerson Grando. A equipe ainda é composta pelo gerente-geral Robson Bagliotto, a gerente Carla Silva, a vendedora Eva Luana e a caixa, Tainara Fariaz.