Vereadores prestigiam inauguração da empresa Mundo da Bike

por Ascom/Câmara FW publicado 03/04/2022 16h00, última modificação 07/10/2024 09h18
Poder Legislativo esteve representado pelos integrantes da Mesa Diretora, Raul Pazuch da Silva e Jorge Alan Souza
Vereadores prestigiam inauguração da empresa Mundo da Bike

Inauguração ocorreu no sábado, 2 (Foto: Divulgação)

A “Mundo da Bike” é a mais nova empresa a abrir suas portas em Frederico Westphalen. O ato solene de inauguração ocorreu na manhã do sábado, 2, com a presença de autoridades do município, dentre elas, os vereadores e integrantes da Mesa Diretora do Poder Legislativo, Raul Pazuch da Silva e Jorge Alan Souza.

Localizada na Rua 15 de Novembro, Nº 750, Centro, a “Mundo da Bike” é uma sociedade entre os empresários Belchior Roberto de Oliveira e Dagmar Lilian de Moura. Além de trabalhar com diversas marcas e modelos de bicicletas, um dos diferenciais da empresa será a parte da mecânica, que ajudará a atender a demanda da comunidade frederiquense.

Com sede em Três Passos, o empreendimento já está há cinco anos no mercado. Em FW, o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 12 horas e das 13h30min às 18 horas, e aos sábados, das 8 horas às 12 horas.

Os vereadores desejaram muito sucesso e vida longa a “Mundo da Bike” em Frederico Westphalen.