Vereadores prestigiam abertura da 13ª edição do Frederico em Luz

por Ascom/Câmara FW publicado 28/11/2022 10h30, última modificação 07/10/2024 09h18
Programação natalina teve início na noite do domingo, 27, em frente à Catedral Santo Antônio
Vereadores prestigiam abertura da 13ª edição do Frederico em Luz

Abertura do Frederico em Luz ocorreu na noite do domingo, 27 (Foto: Gustavo Menegusso)

O Poder Legislativo de Frederico Westphalen, por meio do presidente Leandro Mazzutti; do vice-presidente, Belonir Vendruscolo; e os vereadores Junior Panosso e Jacques Douglas de Oliveira, marcou presença na noite do domingo, 27, na abertura da 13ª edição do Frederico em Luz. O evento ocorreu em frente à Catedral Santo Antônio, ponto turístico do município, e reuniu autoridades locais e regionais, representantes do Executivo Municipal, instituições de ensino, e entidades, além da Associação Empresarial e Coordenadoria Regional de Educação.

Em seu discurso, Mazzutti lembrou do verdadeiro espírito do Natal, que é a celebração do nascimento do Menino Jesus, a principal luz que deve brilhar no coração de todos os munícipes e também desejou, em nome de todos os vereadores, um feliz e abençoado Natal e próspero Ano Novo.

Confira a programação das festividades natalinas no site do Frederico em Luz.