Vereadores prestigiam a apresentação do União Frederiquense

por Clomar Toledo/ Jornalista — publicado 01/02/2017 13h25, última modificação 01/02/2017 13h28
O presidente do Legislativo, Jacques Douglas de Oliveira e os vereadores, João Vendruscolo, Celson Oliveira e Olivério Vargas estiveram na apresentação dos jogadores e comissão técnica.
Vereadores prestigiam a apresentação do União Frederiquense

Apresentação dos jogadores

Na manhã desta quarta-feira dia 1º de fevereiro aconteceu nas dependências do Vermelhão da Colina a apresentação dos jogadores e comissão técnica do União Frederiquense para a temporada 2017. O presidente da Câmara de Vereadores, Jacques Douglas de Oliveira fez uso da palavra e disse ter muito orgulho de ser um dos fundadores da torcida organizada Geral e salientou a importância de termos o União Frederiquense representando o município de Frederico Westphalen e região na Divisão de Acesso, e colocou o Poder Legislativo a disposição da atual diretoria do clube. Também esteve presente o prefeito municipal, José Alberto Panosso que reafirmou o compromisso de ajudar financeiramente o União e disse para o jogadores que eles estarão representando o município e milhares de torcedores. O presidente Edison Cantarelli agradeceu o apoio das autoridades, patrocinadores e imprensa e disse que o União Frederiquense vai trabalhar com os pés no chão sempre prestando atenção na parte financeira.