Vereadores prestam homenagem a Elecy Maria Gazola Donin

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 11/09/2019 11h50, última modificação 11/09/2019 14h50
Elecy passou por oito legislaturas.
A sessão ordinária da última terça-feira dia 10 de setembro foi interrompida por alguns minutos para que o Poder Legislativo prestasse uma homenagem a assistente legislativa Elecy Maria Gazola Donin que se aposentou no dia 09 de setembro, depois de quase 29 anos trabalhando na Casa Legislativa. Os vereadores fizeram uso da palavra para prestar uma singela homenagem por todo o trabalho e dedicação. Elecy iniciou a sua atividade como assistente legislativa no dia 27 de dezembro de 1990, passou por 8 legislaturas ao longo desses quase 29 anos e foi Diretora Geral desta Casa por 8 anos. Os líderes de bancada fizeram agradecimentos por todo o trabalho e dedicação despendidos aos vereadores e servidores do legislativo e destacaram o exemplo de profissionalismo, bom caráter e coleguismo. Foi entregue além de um vaso de flores, diploma e uma placa de agradecimento.
registrado em: