Vereadores participam de evento do Guarani Futsal

por Ascom/Câmara FW publicado 25/03/2022 11h07, última modificação 07/10/2024 09h18
Leandro Mazzutti e Raul Pazuch da Silva prestigiaram solenidade de lançamento do novo uniforme do time e apresentação dos jogadores para a temporada 2022
Vereadores participam de evento do Guarani Futsal

Evento ocorreu na noite da quinta-feira, 24 (Foto: Gustavo Menegusso/Ascom Câmara FW)

O presidente do Poder Legislativo de Frederico Westphalen, Leandro Mazzutti, e o segundo-secretário, Raul Pazuch da Silva, representaram a Câmara de Vereadores no evento do Guarani Futsal, realizado na noite da quinta-feira, 24, no Ginásio do Itapagé.
A solenidade foi marcada pela apresentação dos jogadores e comissão técnica para a temporada 2022 e do novo uniforme do time, além do lançamento do chopp que leva o nome do clube. Diversas autoridades do município e patrocinadores participaram do evento.