Vereadores participam da colheita da uva em FW

por Clomar Toledo/ Jornalista — publicado 12/01/2017 00h00, última modificação 12/01/2017 09h12
O evento aconteceu no final da tarde ontem na Linha Santos Anjos.
        Vereadores participam da colheita da uva em FW

início da colheita da uva

A primeira colheita oficial da uva aconteceu na quarta-feira dia 11 de janeiro na propriedade da família Camargo em Frederico Westphalen na Linha Santos Anjos. A solenidade organizada pela Emater/RS-Ascar e Secretaria da Agricultura contou com a presença do prefeito José Alberto Panosso, presidente da Câmara de Vereadores, Jacques Douglas de Oliveira, gerente regional da Emater, Francisco Frizzo, secretários municipais, agricultores e outras lideranças. Os irmãos André e Alexandre Camargo trabalharam e moraram na Serra Gaúcha e há cerca de 15 anos iniciaram a produção na propriedade dos pais realizando investimentos no setor e hoje além da venda de uva in natura também produzem vinhos de ótima qualidade.
registrado em: