Vereadores garantem emenda Parlamentar para Frederico Westphalen

por Ascom/Câmara FW publicado 25/03/2018 10h31, última modificação 25/03/2018 10h31
Os vereadores da Bancada do PP entregaram a emenda no valor de R$500.000,00 ao Poder Executiva na sexta-feira, 23.
Os representantes da Bancada do Partido Progressista (PP) da Câmara de Vereadores de FrederiCo Westphalen, Sr.ª Loridane Presotto, Sr. Bino Zardinello e Sr. José Armando Grassi, garantiram junto ao Deputado Federal Covatti Filho uma emenda parlamentar no valor de R$500 Mil Reais.
O valor foi repassado ao Município na última sexta-feira, 23, numa reunião com o Prefeito em Exercício, Diogo Duarte.
Segundo notícia divulgada pela Prefeitura Municipal, a emenda beneficiará as seguintes comunidades e contará com a contraproposta do município para a realização das obras:
-Linha São Paulo (complemento do ginásio esportivo);
-Linha Getúlio Vargas (cobertura do Ginásio Esportivo);
-Linha 21 de abril (cozinha);
-Linha Volta Grande (complemento do Ginásio Esportivo);
-Bairro Santo Antônio (término do salão)*.
De público, a Administração Municipal agradeceu ao empenho dos vereadores e, ressaltou a importância da união para o desenvolvimento de Frederico Westphalen.
Fonte*: Ascom Prefeitura de Frederico Westphalen
Por: Gherusa Cassol - Assessoria de Imprensa