Vereadores falam na tribuna no grande expediente

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 13/03/2019 09h45, última modificação 27/03/2019 13h42
Sessão Ordinária iniciou as 19h no auditório da URI
A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen realizada na última terça-feira dia 12 de março foi marcada pela participação dos vereadores falando na tribuna no primeiro grande expediente do ano de 2019. Os vereadores da situação, Junior Panosso e Lidio Signore exaltaram o fato da abertura da UPA que vai acontecer na próxima semana, no entanto os vereadores de oposição, José Armando Grassi, Edison Dalmolin, Loridane Bortoluzzi, Bino Zardinelo e Olivério Vargas entre outros assuntos questionaram os procedimentos de abertura da UPA. Os vereadores João Vendruscolo, Jacques Oliveira e Celson Oliveira não participaram da sessão em virtude de estarem em Brasília. Nenhum dos projetos enviados pelo executivo foi colocado em votação e os mesmos seguem baixados nas comissões para estudos. Todas as informações relacionadas ao Poder Legislativo podem ser encontradas no site www.fredericowestphalen.rs.leg.br . O Presidente da Câmara de Vereadores Inácio Panosso Junior convida toda a população para participar das sessões que acontecem na terça-feira as 19h no Auditório da Universidade Regional Integrada.
registrado em: