Vereadores discutem projetos em tramitação no Legislativo

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 27/03/2017 09h15, última modificação 27/03/2017 09h14
Toda segunda-feira os vereadores se reúnem para discutir os projetos que serão votados na Sessão Ordinária da terça-feira.
Os projetos de lei enviados pelo Executivo na semana passada e que foram baixados nas comissões para melhor estudo foram analisados nesta segunda-feira pelos vereadores e deverão ser colocados em discussão na Sessão Ordinária desta terça-feira dia 28 de março. Entre os projetos estão o pagamento de dívidas da administração passada, contratação de servidores, autorização para uso do Parque Municipal e convênio de cooperação com a Universidade Federal de Santa Maria. Todos os projetos em tramitação e os já votados e aprovados ficam a disposição na íntegra no site da Câmara www.fredericowestphalen.rs.leg.br. As Sessões Ordinárias iniciam sempre ás 20h e a comunidade sempre é convidada a participar.
registrado em: