Vereadores dialogam com consultor da RGE sobre projetos no município

por Gustavo Menegusso publicado 01/08/2023 11h50, última modificação 07/10/2024 09h18
Encontro ocorreu na sexta-feira, 28 de julho, nas dependências da Câmara Municipal
Vereadores dialogam com consultor da RGE sobre projetos no município

Encontro ocorreu na sexta-feira, 28 de julho, na Câmara Municipal (Foto: Gustavo Menegusso)

Aproveitando a participação de representantes da Rio Grande Energia (RGE) nas reuniões do Projeto Poste Limpo, os vereadores do Poder Legislativo de Frederico Westphalen realizaram na sexta-feira, 28 de julho, um momento de diálogo para mais informações sobre projetos da concessionária de energia no município. Além do presidente da Câmara, Raul Pazuch da Silva, e dos vereadores Belonir Vendruscolo e Leandro Mazzutti, participou do encontro o consultor de Negócios da RGE, Marciano Andre Knebel.

No bate-papo, Knebel falou sobre investimentos que a RGE projeta fazer em FW e região e esclareceu dúvidas dos vereadores acerca de um projeto de lei que se encontra na Casa Legislativa. A proposição enviada pelo Executivo Municipal é referente ao parcelamento de uma dívida do Hospital Divina Providência com a RGE.