Vereadores de FW analisam os projetos de lei para a 3ª sessão extraordinária

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 06/02/2017 14h25, última modificação 06/02/2017 14h27
Antes das sessões os vereadores analisam dentro das comissões as matérias enviadas pelo executivo.
Vereadores de FW analisam os projetos de lei para a 3ª sessão extraordinária

Vereadores reunidos nas comissões

Na manhã desta segunda-feira os 11 vereadores do município de Frederico Westphalen analisaram os projetos de lei enviados pelo executivo em regime de urgência. A sessão extraordinária que terá início ás 09h00min da manhã de terça-feira dia 07 de fevereiro vai apreciar e votar projetos que autoriza celebrar convênios de cooperação com a Sociedade Beneficente do Hospital de Caridade Divina Providência (HDP) sendo o montante mensal de até R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2017 e a entidade deve manter profissionais médicos (de sobreaviso) à disposição do Hospital de Caridade Divina Providência- HDP, nos períodos diurnos e noturnos, diariamente, inclusive nos finais de semana e feriados como estrutura de apoio nas especialidades médicas de traumatologia, anestesia, pediatria, cirurgia geral e obstetrícia. Está será a terceira sessão extraordinária do ano de 2017.