Vereadores conhecem a “Casa da Emater” na Expofred

por Ascom/Câmara FW publicado 21/04/2022 21h54, última modificação 07/10/2024 09h18
Solenidade ocorreu na quarta-feira, 20, e contou com um Café para a Imprensa e Lideranças
Vereadores conhecem a “Casa da Emater” na Expofred

Evento foi realizado na quarta-feira, 20 (Foto: Gustavo Menegusso/Ascom Câmara/FW)

Por meio de um Café para a Imprensa e Lideranças, a “Casa da Emater/RS-Ascar”, uma das novidades da Expofred 2022, foi apresentada à comunidade na tarde da quarta-feira, 20. Os vereadores de Frederico Westphalen, Leandro Mazzutti, Raul Pazuch da Silva, Aline Ferrari Caeran e Jacques Douglas de Oliveira prestigiaram o evento, juntamente com outras lideranças regionais e do Estado.

O espaço foi construído pela Prefeitura de FW, com recursos repassados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), e servirá para capacitações e como cozinha didática para realização de oficinas realizadas pela Emater e parceiros.

Após os discursos, as autoridades degustaram um café com produtos da agroindústrias familiares da região.