Vereadores aprovam repasse de recursos para realização do Rodeio Crioulo

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 23/02/2017 08h45, última modificação 23/02/2017 08h46
O evento será realizado nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro fazendo parte das comemorações dos 62 anos do município de Frederico Westphalen.
Vereadores aprovam repasse de recursos para realização do Rodeio Crioulo

4ª Sessão Extraordinária

Reunidos em sessão extraordinária na quarta-feira dia 21 de fevereiro os vereadores aprovaram um projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a celebrar termo de cooperação com o Centro de Tradições Gaúchas, Rodeio da Querência. Foi aprovado por unanimidade o repasse de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), em parcela única para auxiliar na realização de evento integrante das comemorações alusivas ao 62º (septuagésimo segundo) Aniversário de Emancipação Político-Administrativa do Município Frederico Westphalen/RS – RS. Foi aprovado também projeto de lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a reconhecer e pagar despesas do exercício 2016 e dá outras providências. Esta foi a 4ª sessão extraordinária do ano de 2017.
registrado em: