Vereadores analisam a situação dos bares em FW

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 10/04/2017 09h35, última modificação 10/04/2017 09h37
Três projetos foram analisados na manhã desta segunda-feira na reunião das comissões.
Os 11 vereadores do município de Frederico Westphalen se reuniram na manhã desta segunda-feira dia 10 de abril na sala das comissões. Entre os projetos analisados estão projeto de nº 32/2017 que autoriza o poder Executivo a Implantar o Programa Núcleo de Apoio a Saúde da Família - NASF- tipo 1 de Frederico Westphalen e dá outras providências. Projeto de Lei nº 33/2017 que Cria cargo no Quadro de Cargos e Funções Públicas do Município e dá outras providências e Projeto de Lei nº 34/2017 que prorroga o prazo do Programa Municipal de Regularização Fiscal – PROREFIS – e dá outras providências. Os vereadores também discutiram a situação dos bares do município que colocam mesas e cadeiras nas vias públicas depois de duas reuniões com os proprietários, prefeitura, vereadores e Ministério Público. A Sessão Ordinária desta terça-feira dias 11 de abril inicia as 20h00min e sempre está aberta a população.
registrado em: