Vereadora Aline Ferrari Caeran representa Legislativo na reinauguração da Distak Noivas

por Gustavo Menegusso publicado 04/09/2023 16h44, última modificação 07/10/2024 09h18
Cerimônia foi realizada na sexta-feira, 1º de setembro

Cerimônia ocorreu na sexta-feira, 1º de setembro (Foto: Heloise Santi)

A Distak Noivas está em Frederico Westphalen há 12 anos e reinaugurou na sexta-feira, 1º de setembro, um novo espaço que além das tradicionais roupas de festa e para noivas e noivos, conta agora com espaço de beleza para a produção de cabelo e maquiagem. A vereadora Aline Ferrari Caeran representou o Poder Legislativo na cerimônia.

Na oportunidade Aline destacou os desafios de manter um empreendimento e pontuou que a Câmara sempre será parceira deste e dos demais negócios da cidade. “Obrigado por terem escolhido Frederico Westphalen para trazem uma filial da empresa de vocês e por estarem aqui há 12 anos. Quero dizer que o Poder Legislativo é parceiro de vocês, que estaremos sempre à disposição e quero parabenizar, sobretudo, pela novidade de agregar mais serviços ao negócio com essa parceria com a Essência de Mulher. Quero desejar sucesso a vocês”, disse.

A sede da Distak Noivas fica em Palmeira das Missões onde já completou 36 anos. Hoje, é comandada por Jânio Luiz Martins da Silva e Márcia Mary Curry da Silva. Na unidade de Frederico Westphalen estes passam a contar com a parceria do casal Marinice Balen Pavan e Jaime José Pavan, da Essência de Mulher, na gestão do negócio.

O novo espaço da Distak Noivas e Essência de Mulher fica na Rua Tenente Lira, 684, Centro de Frederico Westphalen.