Vereador suplente, Paulinho Selva, assume cadeira no Legislativo de FW

por Ascom/Câmara FW publicado 26/08/2022 22h27, última modificação 07/10/2024 09h18
Selva ficará até o mês de outubro substituindo Jorge Alan Souza, que pediu licença no dia 16 de agosto
Vereador suplente, Paulinho Selva, assume cadeira no Legislativo de FW

Paulo Luiz Selva assumiu vaga no lugar do vereador Jorge Alan (Foto: Gustavo Menegusso)

Após o edil Jorge Alan Souza ter pedido licença pelo período de 45 dias, por motivos pessoais, o vereador suplente do PSDB, Paulo Luiz Selva (Paulinho), assumiu os trabalhos na Câmara de FW na última Sessão Ordinária, realizada na terça-feira, 23. Essa não é a primeira vez que o suplente ocupa uma das vagas do Legislativo frederiquense. No ano passado, Selva já tinha assumido a cadeira por alguns dias, oportunidade em que tomou posse, necessária somente na primeira vez.

Assim, até outubro, a função de primeiro-secretário ocupada do Jorge Alan será exercida pelo segundo-secretário, Raul Pazuch da Silva.