Vereador Jorge Alan lança seu primeiro livro

por Ascom/Câmara FW publicado 27/05/2022 15h00, última modificação 07/10/2024 09h18
Colegas edis prestigiaram a solenidade de lançamento na noite da quinta-feira, 26
Vereador Jorge Alan lança seu primeiro livro

Lançamento do livro ocorreu na quinta-feira, 26, na Vitrola Café (Foto: Gustavo Menegusso/Ascom Câmara FW)

O vereador Jorge Alan Souza lançou na noite da quinta-feira, 26, o seu primeiro livro, intitulado "Atchim: A interferência da Rinite no aprendizado e no desempenho escolar". A solenidade ocorreu no espaço da Vitrola Café e reuniu os colegas vereadores, Leandro Mazzutti, Raul Pazuch da Silva e Antônio Luiz Pinheiro; o assessor do presidente, Joselito Ambrozi, além do prefeito José Alberto Panosso, o vice-prefeito João Vendruscolo, imprensa e familiares e amigos de Jorge Alan.

A obra publicada pela editora Vitrola é resultado de um trabalho de pesquisa feito pelo pneumologista em sua dissertação de Mestrado. “Em nome de todo o Poder Legislativo, nossos parabéns ao colega pelo lançamento do livro, um conhecimento que será compartilhado entre milhares de leitores", afirmou Mazzutti. "Só temos que parabenizar o nosso querido colega e desejar muito sucesso neste novo desafio" comentou Pazuch.

Em sua fala, Jorge Alan agradeceu a presença de seus familiares, amigos, pacientes e comunidade em geral e a todos que ajudaram no desenvolvimento do projeto. “Consegui conectar duas coisas que eu sou apaixonado, que é a saúde e educação. Produzi conhecimento para expor para a comunidade, destacando a necessidade que temos de ter uma educação saudável, em que para aprender você precisa estar bem fisicamente e mentalmente”, destacou.