Vereador Gabriel Lamonatto conhece estrutura administrativa de Lucas do Rio Verde e troca experiências com gestores do município

por Gustavo Menegusso publicado 02/05/2023 15h54, última modificação 07/10/2024 09h18
Líder da Bancada do MDB conversou com o vice-prefeito do município, Marcio Pandolfi, e o secretário de Agricultura, Paulo Nunes

Vereador Lamonatto dialogou com representantes do Executivo de Lucas do Rio Verde (MT)

Em viagem para a cidade de Lucas do Rio Verde (MT), no mês de abril, o vereador Gabriel Lamonatto, acompanhado do empresário Vilson Kirst, conheceu a estrutura administrativa do Poder Executivo Municipal. Na oportunidade, o vice-líder da Bancada do MDB conversou com o vice-prefeito, Márcio Antônio Pandolfi, que é natural de Sarandi, e o ex-prefeito e atual secretário de Agricultura, Paulo Nunes, acerca de experiências políticas e sobre o desenvolvimento da cidade, que completa 35 anos de emancipação em 2023.

- Algo que me chamou atenção foi a planta administrativa da prefeitura, onde todas as divisões são abertas e as secretarias trabalham em conjunto. Outro dado a se destacar é a questão do orçamento do município, que vem recebendo um incremento significativo ano após ano. Em 2019, o orçamento era de R$ 380 milhões e neste ano é de R$ 520 milhões, isso tudo pela cidade estar fortemente industrializada e com usinas de etanol de milho, uma inovação do mercado -, relatou Lamonatto.