Vereador Belonir Vendruscolo preside 39ª Sessão Ordinária do ano

por Ascom/Câmara FW publicado 24/11/2022 10h10, última modificação 07/10/2024 09h18
Vereador Belonir Vendruscolo preside 39ª Sessão Ordinária do ano

Belonir Vendruscolo presidiu a Sessão Ordinária da terça-feira, 22 (Foto: Gustavo Menegusso)

O vereador Belonir Vendruscolo, vice-presidente do Poder Legislativo de Frederico Westphalen, presidiu a 39ª Sessão Ordinária do ano realizada na terça-feira, 22, no Plenário Hilário Piovesan. Vendruscolo, que já foi presidente da Casa Legislativa nos anos de 1997 e 2004, comandou a Sessão em razão da ausência do presidente Leandro Mazzutti, em viagem na Capital Federal nesta semana. Além de Mazzutti, estão em Brasília também os vereadores Raul Pazuch da Silva, Jacques Douglas de Oliveira, Junior Panosso, Giovani Sarturi e o assessor do presidente, Joselito Ambrozi. Os edis participam de um congresso e também cumprem agenda em gabinetes de deputados.

A 39ª Sessão Ordinária do ano foi marcada apenas por leituras de projetos do Executivo e de matérias do Poder Legislativo, sem Ordem do Dia (votação).

RESUMO DA SESSÃO

Matéria do Poder Legislativo:

- Pedido de Informação Nº09/2022: Ao Senhor Prefeito municipal, referente a nomes dos atletas e documentação comprobatória, conforme o regulamento do campeonato, quatro times finalistas da Copa Frederiquense de Futebol, edição de 2022.

- Pedido de Providência Nº25/2022: Solicita melhorias na Rua Luiz Mazzonetto, no Bairro Jardim Primavera, a fim de garantir melhor trafegabilidade e acesso seguro à Escola Conselheiro Edgar Marques de Mattos.

- Indicação Nº55/2022: Aquisição de veículo adaptado para o transporte de pessoas com deficiência física.

- Indicação Nº56/2022: Necessidade de reajuste do padrão de vencimentos do Conselho Tutelar.