Últimos dias para inscrições em processo seletivo da Câmara de FW

por Ascom/Câmara FW publicado 25/03/2022 13h20, última modificação 07/10/2024 09h18
Seleção é para uma vaga na área Administrativa
Últimos dias para inscrições em processo seletivo da Câmara de FW

Inscrições vão até o dia 27 de março (Foto: Gustavo Menegusso/Ascom Câmara FW)

Prosseguem até o domingo, 27, as inscrições para Processo Seletivo Público para preenchimento de uma vaga de estágio na Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen, na área de atuação Administrativa.

Podem se candidatar a vaga estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Pública, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Gestão Pública.

A seleção será feita pelo Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS), que também recebe as inscrições no site www.cieers.org.br.

Acesse o edital aqui!

Acesse a retificação do edital aqui!