Último dia para inscrições no Processo Seletivo Simplificado da Câmara de Vereadores de FW

por Ascom/Câmara FW publicado 20/05/2022 09h40, última modificação 07/10/2024 09h18
Objetivo é selecionar candidatos para preenchimento das vagas de Assistente Legislativo e Técnico em Informática

Encerra nesta sexta-feira, 20, o prazo para as inscrições no Processo Seletivo Simplificado da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen. A seleção é voltada para a contratação de um Assistente Legislativo e um Técnico em Informática.

Todas as informações estão disponíveis no edital publicado no site da Câmara e no Mural da Casa Legislativa. A ficha de inscrição e os documentos devem ser entregues até as 17 horas desta sexta-feira, na sede do Poder Legislativo, na Rua do Comércio, 970.

Acesse o EDITAL completo aqui!

Acesse os ANEXOS com a ficha de inscrição aqui!