Última Sessão Ordinária do ano é marcada por momento especial de homenagem aos vereadores e comunidade

por Ascom/Câmara FW publicado 21/12/2022 21h52, última modificação 07/10/2024 09h18
Antes do início da Sessão e no encerramento, edis e público assistiram a apresentações musicais do pianista Everton Leonardo Drechsler

Última Sessão Ordinária do ano foi realizada na terça-feira, 20 (Foto: Gustavo Menegusso)

Além de definições para 2023, como a escolha da nova Mesa Diretora, a última Sessão Ordinária do ano do Poder Legislativo de Frederico Westphalen foi marcada por uma singela homenagem aos vereadores, servidores e comunidade. Antes do início da Sessão e no encerramento, os edis e público assistiram a três belas apresentações do pianista Everton Leonardo Drechsler, popularmente conhecido como Jack, que encantou a todos com as canções We Are The Champions, Imagine e Jingle Bell Rock.

O momento especial também teve como objetivos marcar o encerramento do ano legislativo, agradecer pelo ano que passou e lembrar da importância das comemorações natalinas e da valorização da cultura no município.

Veja como foi a última Sessão Ordinário do ano aqui!