Turistas cearenses visitam Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen

por Ascom/Câmara FW publicado 05/10/2022 17h18, última modificação 07/10/2024 09h18
A passeio, mãe e filha vieram conhecer a sede do Poder Legislativo e saber mais sobre os pontos turísticos do município
Turistas cearenses visitam Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen

Mãe e filha, de Fortaleza, visitaram a Câmara na terça-feira, 4 (Foto: Gustavo Menegusso)

O Poder Legislativo de Frederico Westphalen recebeu uma visita especial na terça-feira, 4. Diretamente de Fortaleza, no Ceará, as turistas Sângila Lígia e Ingrid Oliveira vieram até a Câmara de Vereadores para conhecerem a Casa do Povo e saberem mais informações sobre os pontos turísticos do município.

Mãe e filha, que estão a passeio por FW e região, conheceram todas as instalações da sede do Legislativo e ainda acompanharam a organização do Plenário para as duas Sessões que iriam ser realizadas na Casa Legislativa, na noite da terça-feira. Além de tirarem fotos, as turistas conversaram com a equipe da Câmara acerca de política, história e cultura, além de locais turísticos a serem visitados no município. “Fomos na Catedral e acabamos de vir do Parque da Faguense, mas também gostaríamos de conhecer o Museu”, comentou Ingrid.

Atualmente, o Museu Wülson Jeovah Lütz Farias está alocado, de forma provisória, junto à Universidade Regional Integrada (URI/FW), com horários de visitação pré-agendados na Secretaria Municipal de Educação. A equipe da Câmara sugeriu às turistas ainda conhecerem o Santuário Tabor Porta do Céu, o Monumento Cristo Rei, dentre outros locais atrativos de FW e também da região. “Ficamos muito felizes com essa visita especial. Muitas pessoas da comunidade ainda não conhecem a Câmara de Vereadores, que aqui tem elevador, qual o trabalho que é feito aqui e como acontece uma Sessão, então que mais turistas e munícipes possam também ter essa atitude e visitarem a Casa do Povo”, destacou a equipe da Câmara.