Três vereadores suplentes ocupam vagas no Legislativo de FW

por Gustavo Menegusso publicado 09/10/2024 11h35, última modificação 09/10/2024 11h39
Parlamentares participaram da Sessão Ordinária desta semana, que foi marcada pela retomada do Grande Expediente

Nas últimas semanas, três vereadores suplentes estão auxiliando nos trabalhos do Poder Legislativo frederiquense. Paulo Selva (PSDB) assumiu a vaga no dia 4 de setembro em decorrência da licença médica do vereador Raul Pazuch da Silva. No dia 29 de setembro, Roque Cherobini (MDB) foi convocado para ocupar a vaga do vereador Junior Panosso, que se licenciou até o dia 8 de outubro para tratar de assuntos de interesse particular.

Na terça-feira, 8 de outubro, a Bancada do PSDB colocou mais um vereador suplente na Casa, Erivelton Saggin, em razão do pedido de licença do parlamentar, Jorge Alan Souza, também para tratar de assuntos de interesse particular. Saggin ficará na Câmara até o dia 29 de outubro.

Ambos os parlamentares participaram da Sessão Ordinária desta semana, que foi marcada pela retomada do Grande Expediente, suspenso desde julho, em razão do período eleitoral.