Três projetos vão à votação em Sessão Extraordinária nesta quinta-feira

por Ascom/Câmara FW publicado 28/04/2022 11h40, última modificação 07/10/2024 09h18
Vereadores estarão reunidos, às 18 horas, no Plenário Hilário Piovesan

Os vereadores do Poder Legislativo de Frederico Westphalen estarão reunidos mais uma vez, nesta semana, para deliberação de proposições do Executivo Municipal. Desta vez, o encontro será em Sessão Extraordinária, que ocorre às 18 horas, na Casa do Povo.

Toda a comunidade está convidada a participar presencialmente ou acompanhar pelas redes sociais da Câmara de Vereadores de FW.

RESUMO DA PAUTA

Matéria do Poder Executivo:

- Projeto de Lei Nº 041, de 18 de abril de 2022: Dispõe sobre a necessidade de contratação temporária de excepcional interesse público (Contratação de um psicólogo para a Equipe Multidisciplinar da Secretaria de Educação).

- Projeto de Lei Nº 042, de 22 de abril de 2022: Define situação como de excepcional interesse público e autoriza a prorrogação de contratos emergenciais (prorrogação por mais seis meses de contratos dos servidores do município)

- Projeto de Lei Nº 043, de 22 de abril de 2022: Dispõe sobre a necessidade temporária de excepcional interesse público, autoriza contratação em caráter temporário e emergencial (contratação de um psicólogo, um farmacêutico e três atendentes de farmácia).