Todas as segundas-feiras tem reunião das comissões

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 15/07/2019 12h40, última modificação 19/07/2019 09h43
Os vereadores analisam os projetos enviados pelo Executivo
Os vereadores de Frederico Westphalen reúnem-se todas as segundas-feiras na Sala da Comissões para analisar quais projetos enviados pelo Executivo entrarão na pauta das sessões ordinárias. Após analisarem os projetos os vereadores emitem seus pareceres que podem ser contra ou a favor da aprovação dos mesmos. Secretários Municipais e outros representantes de entidades quem tenham alguma relação com as matérias também podem participar das reuniões para responder os questionamentos dos vereadores sobre o assunto. As sessões ordinárias acontecem todas as terças-feiras com início ás 19h no auditório da Universidade Regional Integrada.
registrado em: