Tecsol recebe Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 06/11/2019 14h40, última modificação 06/11/2019 17h40
Homenagem aconteceu na Sessão Ordinária do dia 05 de novembro.
Na noite de terça-feira durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores o empresário Sérgio Augusto Amaral representando a empresa Tecsol recebeu uma homenagem dos 11 vereadores através de uma Moção de Aplauso pelos trabalhos realizados levando o nome do município de Frederico Westphalen por todo o Brasil e exterior. Há mais de 20 anos, a empresa traz como missão servir de suporte técnico para produtores, cerealistas e cooperativas, sempre ofertando tecnologias e soluções em transporte, secagem e armazenagem de grãos. A empresa Tecsol é referência no ramo da agroindústria, e é composta por uma equipe de engenheiros e técnicos capacitados em suas áreas específicas, visando ofertar produtos e equipamentos com a máxima qualidade, direcionados para a movimentação, limpeza, secagem e armazenagem de cereais, estruturas metálicas, tombadores, máquinas de limpeza, fábricas de rações com diversas capacidades e adequadas às normas de rastreabilidade que são exigidas para exportação. A empresa também dispõe de mão de obra especializada para a montagem e supervisão técnica de equipamentos agroindustriais, amplo estoque de peças para reposição e equipes de vendas qualificadas. O presidente do Legislativo, Inácio Panosso Junior e os vereadores Edison Dalmolin, Jacques Douglas de Oliveira, Lídio Signore e Olivério Vargas ressaltaram a importância da empresa para o desenvolvimento do município. O empresário Sérgio Amaral falou sobre o trabalho da empresa e agradeceu a homenagem feita pelos vereadores.
registrado em: