Suplente do MDB, Claudiomiro da Silva, assume vaga na Câmara de FW

por Gustavo Menegusso publicado 21/09/2023 08h51, última modificação 07/10/2024 09h18
Edil participou da Sessão Ordinária com a entrega da Condecoração Mérito Farroupilha Barril, realizada na Praça da Matriz, na terça-feira, 19
Suplente do MDB, Claudiomiro da Silva, assume vaga na Câmara de FW

Vereador suplente participou da Sessão Ordinária na Praça, na terça-feira, 19 (Foto: Gustavo Menegusso)

O suplente de vereador do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Claudiomiro da Silva, assumiu nesta semana uma cadeira no Poder Legislativo de Frederico Westphalen. A vaga é no lugar do vereador Antônio Luiz Pinheiro, que pediu licença por motivos pessoais até o dia 24 de setembro.

Na terça-feira, 19, o suplente participou da Sessão Ordinária na Praça, que integrou a programação do 43º Acampamento Farrapo de FW, e foi marcada pela entrega da Condecoração Mérito Farroupilha Barril a sete incentivadores da cultura gaúcha.