Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores de FW começam dia 07 de março

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 02/03/2017 08h55, última modificação 07/03/2017 16h02
O Presidente do Legislativo Jacques Douglas de Oliveira convida toda a população para acompanhar as sessões.
Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores de FW começam dia 07 de março

Câmara de Vereadores de fw

Na terça-feira dia 07 de março ás 20h começam os trabalhos nas sessões ordinárias dos 11 vereadores de Frederico Westphalen que fazem parte da 16ª legislatura. Nos meses de janeiro e fevereiro os vereadores se reuniram em quatro extraordinárias e apreciaram projetos do Executivo que foram enviados em regime de urgência. Atualmente a Câmara de Vereadores é formada pela bancada do Partido Progressista (PP) vereadores; Albino Zardinello, Edison Dalmolin, José Armando Grassi e Loridane Bortoluzi Presotto. A Banca do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) é formada pelos vereadores Inácio Panosso Jr, João Vendruscolo, Jacques Douglas de Oliveira e Lídio Signore. Celson Oliveira representa a bancada do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Marcos Ceratto Cerutti a bancada do Partido da República (PR) e Olivério Vargas a bancada do Partido Democrático Trabalhista (PDT). A população frederiquense pode acompanhar o trabalho dos vereadores participando das sessões ordinárias.
registrado em: