Sessão Solene em homenagem aos professores será realizada nesta quarta-feira, 26

por Ascom/Câmara FW publicado 24/10/2022 12h36, última modificação 07/10/2024 09h18
Poder Legislativo entregará Condecoração Mérito Educacional Barril a 12 docentes que contribuíram para o desenvolvimento da Educação no âmbito do município

Com o intuito de valorizar os professores que contribuíram para o desenvolvimento da Educação no âmbito do município de Frederico Westphalen, o Poder Legislativo realizará nesta quarta-feira, 26, uma Sessão Solene para a entrega da Condecoração Mérito Educacional Barril.

Na oportunidade, serão homenageados 12 profissionais, que foram escolhidos por uma comissão formada pelo presidente da Câmara, líderes das bancadas, Secretaria Municipal de Educação e Coordenadoria Regional de Educação. A seleção ocorreu a partir de 31 nomes indicados pelos 11 vereadores da Casa Legislativa.

A Sessão Solene irá ocorrer às 19 horas, na Câmara de Vereadores, e toda a comunidade está convidada a participar.