Sessão Ordinária do dia 21 de novembro

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 22/11/2017 08h40, última modificação 22/11/2017 08h42
Jocelito João Busatto do PMDB assumiu uma vaga na Câmara de Vereadores
Os 11 vereadores de Frederico Westphalen reuniram-se na noite de terça-feira dia 21 de novembro em mais uma Sessão Ordinária. Na pauta dos trabalhos foram lidos os projetos de lei 118/2017 de 14 de novembro que estima a receita fixa a despesa do município de Frederico Westphalen para o exercício financeiro de 2018 e dá outras providências, projeto de lei nº 119/2017 que autoriza o Poder Executivo Municipal a doar bem imóvel ao Município de Taquaruçu do Sul e dá outras providências. Foram votados e aprovados por unanimidade os projetos de lei nº 110/2017 que dispõe sobre o pagamento parcelado de créditos tributários e não tributários inscritos em dívida ativa, e dá outras providências, projeto de lei nº 113/2017 que dispõe sobre o recebimento de patrocínio pelo Poder Público a eventos realizados no território do Município e projeto de lei nº 116/2017 que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com o Estado do Rio Grande do Sul, para execução de serviços de prevenção de incêndios, combate ao fogo e socorros públicos de emergência. Os vereadores fizeram uso da tribuna e vários assuntos foram abordados. Jocelito João Busatto do PMDB assumiu a vaga deixada pelo vereador Marcos Ceratto Cerutti do PR que assumiu a Secretaria do Meio Ambiente.
registrado em: