Sessão Ordinária desta terça-feira terá Tribuna Popular com os defensores públicos de FW

por Ascom/Câmara FW publicado 03/05/2022 10h30, última modificação 07/10/2024 09h18
Vereadores também irão deliberar sobre um Projeto de Lei

A primeira Sessão Ordinária do mês de maio ocorre na noite desta terça-feira, 3, às 19 horas, na Câmara de Vereadores. Na oportunidade, além da votação de um projeto de lei também será realizada mais uma Tribuna Popular, espaço destinado às entidades e órgãos para apresentarem seus trabalhos à comunidade. Desta vez, quem usará a Tribuna Popular serão os defensores públicos de Frederico Westphalen, Thiago Oro Caum Gonçalves e Paula Moyses.

Toda a comunidade está convidada a participar presencialmente ou acompanhar on-line, pelas redes sociais da Câmara ou pela Rádio Luz e Alegria.

RESUMO DA PAUTA

Matéria do Poder Legislativo:

- Pedido de Informação Nº 05/2022: Ao prefeito, referente às Unidades Básicas de Saúde existentes no município.

- Indicação Nº 15/2022: Estudo de viabilidade para instalação de uma parada de ônibus na Rua Maurício Cardoso, nas proximidades da Uergs.

- Indicação Nº 16/2022: Necessidade de disponibilizar recursos para troca de encanamentos de água de poço que atende os moradores das Linhas Manfio, Vanelli e Boa Esperança.

Matéria do Poder Executivo:

- Projeto de Lei No 040, de 18 de abril de 2022: Dispõe sobre a criação do cargo de Bibliotecário no quadro de cargos estipulados pela Lei Municipal nº 1.424/1990, e dá outras providencias.