Sessão Ordinária desta terça-feira tem Grande Expediente

por Gustavo Menegusso publicado 11/07/2023 10h16, última modificação 07/10/2024 09h18
Sessão inicia às 19 horas e terá transmissão, ao vivo, pela página da Câmara no Facebook

Em seu horário tradicional das 19 horas, o Poder Legislativo de Frederico Westphalen promove nesta terça-feira, 11, mais uma Sessão Ordinária. Toda a comunidade está convidada a acompanhar os trabalhos, presencialmente, no Plenário Hilário Piovesan, ou de forma on-line por meio da transmissão ao vivo da FWTV, na página da Câmara no Facebook.

Além da leitura de matérias, a Sessão desta terça-feira contará com Grande Expediente, espaço em que os vereadores debatem suas ideias e apresentam suas opiniões acerca de determinados temas. A ordem das falas foi determinada por meio de sorteio, realizado na manhã da segunda-feira, 10, na reunião das comissões.

RESUMO DA PAUTA

Matéria do Poder Legislativo:

Indicação Nº 46/2023 – Sugere ao Executivo Municipal a criação de um projeto de lei destinado à entrega de óculos de grau gratuitamente às pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Indicação Nº 47/2023 – Indica a necessidade de melhorias e operação tapa-buracos no asfalto da Avenida das Indústrias.

Indicação Nº 48/2023 – Indica ao chefe do Poder Executivo a necessidade de melhorias no calçamento da Rua Adão Krzyzaniak.